sábado, 3 de março de 2012

Última semana antes do evento...

Olá Meninas... nosso Blog está meio abandonado nesses dias, né.. Mas imaginem a correria que está aqui em casa com a chegada do Projeto Saúde Total.

Até agora a gente não tinha tanta coisa para fazer, porque não sabíamos exatamente a quantidade de convites vendidos. Mas no domingo passado encerramos as vendas.

Hoje já fui em vários lugares e resolvi muitas coisas, junto com meus fiéis companheiros Davi e Artur. Eles me deixam doidinha, somem dentro da loja, querem que compre tudo o que vêm pela frente, até a vendedora kkkk, mas são a alegria da minha vida.

Amanhã cedinho temos uma reunião com a Equipe do Saúde Total, que são quase 40 mulheres, entre Supervisoras e líderes da CG-São Mateus e da CG-José Bonifácio, para orarmos juntas e buscarmos fogo de Deus sobre nós, para que possa fluir através de nós.

Estamos muito felizes com o andamento de tudo até aqui. Claro que temos dificuldades, coisas que não dão certo, prazos que não são cumpridos, mas... "Em todas essas coisas somos mais do que vencedores em Cristo Jesus, o nosso Senhor".

Continuamos contando com as orações de vocês para que o Saúde Total seja um momento de cura e transformação de vidas, para a Glória de Deus!!

Beijos

Sandra Mosço :)

2 comentários:

  1. Parabéns menina Sandra.

    O Senhor é contigo, e todas as barreiras serão vencidas,em o nome de Jesus!
    Fico muito feliz por ver em você toda essa garra e dedicação para realizar esse evento que não é teu, mas do Senhor!
    O Senhor continuara fazendo grandes coisas em tua vida e muitos serão alcançados para salvação, atraves de você." Não temas, Eu estou contigo" Assim diz o Senhor a quem Ele tanto ama;Você!
    Receba um carihoso abraço deste servo menor. Udelci

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa e animada por este tempo...Quero poder aproveitar cada minuto que Deus preparou para eu estar lá.

    Bjs.

    ResponderExcluir