domingo, 18 de março de 2012

Agradecimentos


Saúde Total - FOI MARAVILHOSO!!!

Estou como quem sonha, diante da concretização dessa promessa do Senhor.

Quero agradecer a todas as mulheres (mais de 600) que aceitaram o convite. Cada uma delas sabe o quanto foi importante a renuncia de descanso, a correria com os afazeres, abrir mão do tempo em família, para ir até lá e RECEBER renovação, cura, libertação, restauração dos sonhos e do chamado. Nós saímos de lá com uma certeza: "Nossa vida nunca mais será a mesma, pois Jesus nos libertou para vivermos saudáveis em todas as áreas da nossa vida!"

Obrigada também a Carol e toda Equipe do Saúde Total que trabalhou intensamente para que este evento acontecesse. "Meninas, vocês são mulheres preciosas, guerreiras, e Deus irá recompensá-las. Vocês estavam lindas!!! Capricharam no visual..."

Obrigada ao homens que estavam lá de plantão, para nos dar suporte. Todos eles trabalharam muito antes, durante e depois do evento. A ajuda destes homens foi essencial.

Obrigada ao pessoal do som, que fica escondido na casinha, no fundo da igreja, mas que sem eles, o evento não acontece. Imagina falar para todas aquelas mulheres sem o trabalho da Equipe do Som?? Não dá!!

Leonardo Vieira, nosso fotógrafo oficial do evento, registrou tudo, com tanta competência. "Leo, tenho certeza que tem uma foto no meio de tantas que você tirou, que retrata a visão que o Senhor me deu ha dois anos atrás, e que hoje se concretizou."

Obrigada a Adriana, Juliana e os músicos que nos abençoaram tanto com o louvor, que nem teria, mas que foi fundamental para romper os céus sobre nós.

A Equipe de dança arrasou!! "Vocês foram maravilhosas, nos contagiando com tanta alegria. E a roupa de vocês passou no teste da adoração rsrs. Dani, vc fez um excelente trabalho com essas moças. Parabéns!!"

Obrigada às pastoras que aceitaram o convite de ministrar a Palavra do Senhor a nós, sendo canal do fluir do amor de Deus sobre cada mulher que estava naquele lugar.

Meu esposo, amor da minha vida, que esteve ao meu lado durante todo o evento me encorajando, me inspirando, direcionando. "Amor, a sua presença ali me deu segurança, me senti protegida e forte para enfrentar o desafio. Eu te amo muito. Obrigada por acreditar em mim."

Meus filhos Davi e Artur que tiveram tanta paciência comigo, e durante toda a preparação para o evento, estiveram comigo, sonhando e planejando os detalhes, correndo de um lado para outro com os preparativos. "Meus fiéis companheiros. Vocês são a alegria da minha vida. Eu não seria completa sem vocês. Te amo Davi. Te amo Artur."

Minha mãe amada e preciosa, que sempre me anima e me encoraja a viver os sonhos de Deus para minha vida. Ela orou diariamente e intensamente por este evento. Sem a oração dela, muita coisa não teria acontecido como aconteceu. Ela tem o ministério da intercessão. "Mamãe, obrigada por gerar em oração os sonhos de Deus para minha vida. Obrigada por se envolver nesse Projeto da melhor maneira possível: orando por ele, por mim e por cada mulher que esteve lá. Quando eu crescer, quero ser igual à você. Você e o Papai são o motivo pelo qual estou aqui onde estou hoje. Te amo Mamãe. Te amo Papai."

"Senhor, sou tão grata a Ti por ter me alcançado no deserto em que eu vivia. Por ter me quebrado toda, em pedacinhos e, a partir do pó, começar a me fazer de novo. Doeu tanto, mas em todo o tempo eu sabia que o Senhor estava me moldando, me refazendo... e hoje eu posso dizer que valeu a pena toda dor, todo choro, todo clamor. Eu fui curada no meu espírito, na minha alma e no meu corpo. Somente o Senhor poderia fazer esse milagre em minha vida. Eu te amo Deus!!"

Sandra Mosço ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário