terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Estamos NOS preparando

No domingo passado tive uma reunião com todas as Supervisoras da CG-São Mateus e da CG-José Bonifácio para tomarmos algumas decisões juntas e acertarmos detalhes do Projeto Saúde Total.

Estamos correndo atrás de muitas coisas como lembrancinha, material, músicas, programação, surpresas, decoração, estrutura para crianças e estacionamento, e até a limpeza após o evento. E mais um monte de detalhes que estão ocupando nossa mente. E diante de toda essa correria, entendemos que precisamos NOS preparar para o dia 10 de março. Não somente preparar o "externo", mas o "interno" também.

O que vai fazer a diferença neste dia não vai ser a decoração, o material,  a lembrancinha... isso tudo completa o evento e é importante. Mas não existe nada mais importante e que faça mais diferença do que a presença do Espírito Santo agindo em nós e através de nós (e isso, apesar de nós).

Se não nos consagrarmos ao Senhor nestes dias que antecedem o evento, se não buscarmos a direção DEle para todas as coisas, se não renovarmos as nossas forças na presença do Senhor, nós vamos fazer, fazer e fazer e os frutos não durarão por muito tempo. Vai ser tudo muito bonito, bem organizado, mas sem a presença de Deus, sem a unção transformadora do Espírito Santo.

Pensando nisso, pedi à Janete que montasse uma escala de Jejum e Oração entre as Supervisões e ela fez isso com muita competência. Ficou excelente! Com essa escala, em todos os dias até o evento, teremos uma Supervisão jejuando e orando para que o Senhor promova milagres no Projeto Saúde Total - Espírito, Alma e Corpo.

Queremos ver (e sabemos que é a vontade de Deus para nós) mulheres sendo profundamente transformadas através das músicas, das ministrações, da oração. Todas nós queremos sair deste evento com o coração renovado, curado. Cremos que o Senhor está ouvindo o nosso clamor e vendo nosso coração rendido à vontade DEle para nós.

Se quiser, você também pode se juntar a nós neste desafio e fazer parte deste mover de Deus.

Beijos

Sandra Mosço ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário