quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Desabafo..

A cada dia que passa estamos mais próximas do nosso Projeto Saúde Total e preciso confessar que começa a dar um certo medo de não conseguirmos fazer tudo o que planejamos para servir com excelência às mulheres que o Senhor nos enviará. 

Mas creio que Deus está à frente deste Projeto e, por mais que as dificuldades se levantem contra nós, para nos embaraçar e atrasar nosso trabalho, todas elas cairão e não nos farão desistir de cumprir os planos de Deus para nossa vida!! 

Segue abaixo o trecho de um Hino que a minha preciosa mãe me falou e que abençoou tanto meu coração. 


"Diligentes obreiros sejamos, 
pois os frutos Jesus vai pedir; 
Os talentos jamais escondamos, 
se quisermos a Glória fluir." 


Queremos ver a Glória de Deus fluir de forma sobrenatural sobre nós . Para isso, precisamos trabalhar com diligência e usar todos os talentos que Ele nos deu. Tudo vem DEle e volta para Ele!! 

Beijos

Sandra Mosço ;)



6 comentários:

  1. Sandra, ao ler o texto me lembrei da palavra que diz, que nenhum plano Dele poderá ser frustrado. Se o projeto nasceu primeiro no coração de Deus, e creio isto, porque o cuidado com pessoas é a obra maior do Senhor, tudo será maravilhosamente abençoado! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estela,

      obrigada pelas palavras de ânimo. E vc tem razão, o Projeto nasceu no coração de Deus.. Ele vai cuidar de nós!

      Beijos

      Sandra

      Excluir
  2. Sandra, aquele que começou a boa obra há de aperfeiçoar!!! Muitas vezes as coisas não saem do jeito que queremos, mas sai do jeito que Deus quer, só conseguimos entender depois que aplicamos em nosso projeto, então Deus se revela de forma maravilhosa nos mostrando que é assim... como Ele quer!!! Tenho orado por esse projeto maravilhoso e por você, que está a frente, imagino como o diabo tem se levantando contra sua vida e dos seus, porém ele já é derrotado, por isso honras e glórias ao nome de Jesus, rei dos reis, soberano sobre tudo e todos!!! Aleluia!!! Que a paz de Deus encha seu coração mulher valorosa... te amo em Cristo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana,

      Glória ao Senhor porque Ele sabe o que faz e tudo é perfeito, né... E nos surpreende sempre. Obrigada pelas palavras de incentivo e por estar orando por mim, e por tudo o que estamos fazendo.

      Beijos

      Sandra

      Excluir
  3. Faço minhas as palavras do apóstolo Paulo em 1 Coríntios 1:3 a 8 "Graça e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo. Sempre dou graças ao meu Deus por vós pela graça de Deus que vos foi dada em Jesus Cristo. Porque em tudo fostes enriquecidos nele, em toda a palavra e em todo o conhecimento (Como o testemunho de Cristo foi mesmo confirmado entre vós).
    De maneira que nenhum dom vos falta, esperando a manifestação de nosso Senhor Jesus Cristo, O qual vos confirmará também até ao fim, para serdes irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo." Entrega, confia, descansa...o mais Ele fará. Quero estar lá com você, em nome de Jesus!. Bj grande!!!! Andréa Fiório - Casa de Oração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréa,

      Que bom receber suas palavras de encorajamento. Creio mesmo que será um dia marcante na história da vida de cada uma que estiver lá.

      Te espero lá.

      Beijos

      Sandra

      Excluir