terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Por que "Saúde Total"?

Hoje vou falar sobre o objetivo deste Projeto "Saúde Total - Espírito, Alma e Corpo".

Tudo começou no final de 2011, quando fui montar o planejamento para o ano de 2012, e eu precisava definir os dias que teríamos Culto de Mulheres na CG-São Mateus e os temas. Como sempre realizamos nosso primeiro culto do ano no mês de Março e aproveitamos para comemorar o Dia Internacional da Mulher, pensei que poderíamos começar o ano de forma diferente: sendo ministradas sobre CURA em todas as áreas da nossa vida. Foi quando, em oração, Deus começou a "montar um quebra-cabeças" para mim... e tudo foi se encaixando.

Tenho tido contato com muitas mulheres, dentro e fora da igreja, que estão vivendo com doenças espirituais, emocionais e físicas, e isso tem prejudicado todas as áreas da vida de cada uma delas: não conseguem desenvolver um relacionamento saudável com Deus, estão com o casamento destruído, não existe mais respeito com os filhos, não conseguem trabalhar de forma produtiva, o ministério está fracassado, enfim, estão precisando urgentemente de Saúde Total.

Foi aí que surgiu o tema e o objetivo deste Projeto. Todas nós precisamos de cura em alguma área da nossa vida. Nunca se ouviu tanto sobre mulheres com problemas de depressão, stress, síndrome do pânico, câncer, anemias profundas, excesso de peso, ansiedade... isso tudo acontece porque abandonamos princípios estabelecidos por Deus para vivermos bem. E é sobre isso que vamos falar neste evento. De forma prática, objetiva, e que pode ser aplicada no nosso dia a dia, trazendo cura para nossa vida, família, ministério.

Deus não nos criou para vivermos uma vida miserável, sem alegria, sem esperança. Ele enviou Jesus para que tivéssemos vida em abundância, e isso diz respeito não somente à vida eterna, mas também a uma vida aqui que reflita a luz de Cristo.

Creio que neste Projeto "Saúde Total" você será profundamente curada no seu espírito, na sua alma e no seu corpo e viverá os melhores dias da sua vida, transmitindo o amor de Deus!

"O Senhor me tirou de um poço de destruição,
de um atoleiro de lama;
pôs os meus pés sobre uma rocha
e firmou-me num local seguro.
Pôs um novo cântico na minha boca,
um hino de louvor ao nosso Deus.
Muitos verão isso e temerão,
e confiarão no Senhor."
Salmo 40:2 e 3


Beijos

Sandra Mosço ;)

Um comentário: